Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fotos nuas da atriz caíram na web há um ano.

Às vésperas da estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" nos cinemas de todo o mundo, Jennifer Lawrence emplaca mais uma capa de revista. Desta vez, a intérprete da heroína Katniss posa para a edição de dezembro da revista Vogue. Em entrevista à publicação, a loira abre o jogo e relembra seu sentimento quando nudes suas caíram na web.

"Foi tudo dor, sem ganhos. Mas também não iria dar ibope a isso ao menos que alguém falasse sobre o assunto. Você me viu pelada?", disse J-Law ao repórter da revista. Há um ano, um hacker invadiu o sistema do iCloud da estrela, roubou suas fotos íntimas e espalhou pra todo mundo.

No bate-papo, a atriz ainda faz uma revelação incrível: seus vizinhos são ninguém mais e ninguém menos que Ashton Kutcher e Mila Kunis! "Eu tenho muitos amigos que moram muito perto de mim, graças a Deus. E eu fiquei amiga de Mila e Ashton, que moram duas portas à frente. Eles são incríveis. Eu vou na casa deles sem ser convidada. Provavelmente, eles estão cansados de mim", brinca a diva.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema