Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Relacionamento durou por volta de quatro meses.

Para a tristeza dos fãs, a relação de Jennifer Lawrence e Chris Martin parece ter chegado ao fim. Segundo o portal americano E! News, os artistas terminaram o affair que durou cerca de quatro meses.

J-Law começou a sair com o vocalista do Coldplay no fim de junho, após terminar um namoro de quatro anos com o ator Nicholas Hoult. Enquanto isso, Chris Martin anunciou o divórcio com a ex-esposa Gwyneth Paltrow, com quem foi casado por 10 anos.

Recentemente, a estrela de "Jogos Vorazes" mostrou apoio ao cantor em sua apresentação ao lado de Kings of Leon no Hollywood Bowl. A gata também o visitou nos bastidores do show do Coldplay no iHeart Radio Music Festival, que aconteceu em setembro deste ano.

Mesmo sendo dois nomes super badalados na mídia, a dupla conseguiu manter o romance relâmpago longe dos olhares dos paparazzi. Durante o tempo em que estavam se conhecendo melhor, Jennifer e Chris foram fotografados juntos apenas uma vez. O clique aconteceu enquanto os astros saíam de um jatinho particular em Califórnia, nos Estados Unidos.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema