Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O evento aconteceu na última segunda-feira (11), em Londres.

Tá chegando, gente! A estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" está se aproximando e fica cada vez mais difícil esperar. Se não tinha caído a ficha ainda, agora vai: a tão aguardada première mundial do filme finalmente aconteceu nesta última segunda-feira (10), durante um evento em Londres. O elenco principal compareceu em peso e deixou todo mundo empolgado.

Jennifer Lawrence, a estrela do filme, apareceu maravilhosa em um vestido branco com detalhes de flores em preto, da grife Dior. A gata ainda provou porque é a queridinha do público quando fugiu do look sofisticado ao colocar uma jaqueta preta no momento dos autógrafos. Outra diva que roubou a cena, foi Elizabeth Banks. A atriz arrasou em um modelo longo com estampa de aquarela, em vermelho e cinza, assinado por Elie Saab.

Os rapazes Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e Sam Claflin também marcaram presença e arrancaram suspiros das fãs. Como sempre, né? Além deles, outros nomes como Julianne Moore, Natalie Dormer e Jena Malone desfilaram seus modelitos no tapete vermelho. Pra fechar com chave de ouro, a grande surpresa da noite foi a cantora Lorde. A jovem faz parte da trilha sonora da produção e fez questão de prestigiar o evento.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" tem direção de Francis Lawrence e chega aos cinemas brasileiros em 19 de novembro deste ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema