Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De seu sucesso em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", ao vazamento de suas fotos nuas na internet, a mocinha roubou os holofotes e deu o que falar nestes últimos meses. Confira aqui a retrospectiva do ano da gata!

Se tem um nome que não saiu da boca do povo em 2014, esse nome é Jennifer Lawrence. Não satisfeita em concorrer mais uma vez ao Oscar pelo filme "Trapaça", a gata ainda arrasou nas telonas em super-produções, como as franquias "X-Men" e "Jogos Vorazes". A diva, considerada a mulher mais sexy do mundo, ainda deu o que falar com o vazamento de suas fotos nuas na internet.

Tá bom ou quer mais? Pra facilitar a sua vida e te manter bem informado sobre a trajetória da estrela, a gente vai contar tim tim por tim tim sobre tudo que aconteceu nesses últimos doze meses. Se liga!

Jennifer Lawrence arrasou em 2014
Jennifer Lawrence arrasou em 2014

Arrasando nas telonas!

A gata já entrou em 2014 com o pé direito. J-Law foi indicada ao Oscar 2014 pela categoria Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em "Trapaça", com Bradley Cooper. Pra quem não lembra, a gata já havia levado a estatueta pra casa um ano antes, pelo romance "O Lado Bom da Vida".

Pra fechar com chave de ouro, a estrela deu um show como a Mística, em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", e como a mocinha Katniss, em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Jennifer não parou de brilhar nem por um segundo e ainda foi nomeada a celebridade mais valiosa do ano, pelo site Vulture. Que isso, hein? A diva tá que tá!

Jennifer Lawrence protagonizou "Trapaça", "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"
Jennifer Lawrence protagonizou "Trapaça", "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

Na vida pessoal, agitação foi a palavra-chave

A protagonista de "Jogos Vorazes" tava fora do mercado da paquera desde 2011, quando conheceu seu ex-boy magia Nicholas Hoult. Porém, para a tristeza dos shippers do casal, a mocinha e o jovem de 25 anos deram um fim na relação este ano. Tá pensando que a musa ficou em casa chorando e assistindo ao "O Diário de Bridget Jones"? Nada disso!

A norte-americana não passou muito tempo na seca e rapidinho deu um jeito de conhecer melhor o vocalista Chris Martin, da banda Coldplay. Que casal, né? Mas esse affair também teve seus dias contados e durou pouquíssimos meses. É, galera... a fila anda. Conta pra gente o seu segredo, Jennifer! Tem uma galera precisando.

Jennifer Lawrence foi considerada a Mulher Mais Sexy do ano
Jennifer Lawrence foi considerada a Mulher Mais Sexy do ano
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema