Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jennifer Lawrence faz ensaio para a Vanity Fair e abre o jogo sobre o vazamento de fotos nuas
Jennifer Lawrence faz ensaio para a Vanity Fair e abre o jogo sobre o vazamento de fotos nuas
Atriz decidiu romper o silêncio e revela ter chorado de raiva com o episódio.

No começo de setembro, Jennifer Lawrence foi alvo de hackers e viu suas fotos íntimas serem publicadas sem a sua permissão. As imagens foram o assunto do momento por toda a internet e todos expressavam suas opiniões, exceto uma pessoa: a própria Jennifer. No entanto, a atriz decidiu quebrar o silêncio e abrir o coração a respeito do acontecido.

Em entrevista à revista "Vanity Fair", Jennifer revelou ter sentido medo de como isso iria afetar a sua carreira e definiu o crime como uma violação sexual. "É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis. Quando alguém é sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que a mente de alguém faz é gerar um lucro com isso", desabafa.

Jennifer continua dizendo que não consegue imaginar como alguém consegue ser tão vazio por dentro. "Qualquer um que olhasse para essas fotos, está perpetuando um crime sexual. Você deve se envergonhar", explica a estrela de "Jogos Vorazes".

Conflito interno e vida nova

De acordo com a publicação, a atriz revelou ter sofrido muito com o vazamento de suas fotos nuas. "Cada coisa que eu tentei escrever me fez chorar de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha o que me desculpar", confessa.

Pelo vídeo dos bastidores da sessão de fotos que Jennifer fez para a Vanity, que você confere abaixo, dá para perceber que a estrela já está recuperada. Na entrevista, Jenn conta que o tempo curou a ferida e que não está mais chorando por isso. "Eu não posso estar com raiva. Eu não posso ter a minha felicidade atrelada à prisão dessas pessoas, porque pode ser que eles nunca sejam descobertos. Eu só preciso encontrar minha paz", conclui.

Jennifer Lawrence em ensaio para a Vanity Fair
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema