Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Durante a passagem pelo tapete vermelho, em Nova York, na última quarta-feira (20), a atriz teve uma reação inusitada após os fotógrafos ficarem gritando para ela. Veja o vídeo!

Jennifer Lawrence surtou durante première de "Jogos Vorazes: Em Chamas", em Nova York. Durante a passagem pelo tapete vermelho, a atriz cansou dos gritos dos fotográfos que ficavam chamando seu nome e começou a gritar também.

Em um vídeo, a ganhadora do Oscar é flagrada posando para os cliques, por algum tempo, até que... Ela para e começa a dar gritinhos! Não é o primeiro momento inusitado da atriz que caiu nas escadas quando foi receber o prêmio da Academia. Na mesma noite da premiação, Jennifer Lawrence foi fotografada dando dedo para os jornalistas.

Em recente entrevista à publicação "Madame Figaro", a loira contou que sofria de ansiedade social. "Meu apelido era 'nitro', de nitroglicerina. Eu era hiperativa, curiosa... Quando a minha mãe fala sobre minha infância, ela sempre conta que eu tinha uma luz em mim. Quando eu entrei na escola, a luz se apagou. Apenas no palco minha mãe viu a mudança que estava ocorrendo em mim. Ela viu a minha ansiedade desaparecer" contou a atriz.

Além disso, a estrela tem adotado looks poderosos, todos assinados pela grife Christian Dior, para suas aparições no tapete vermelho. Com novo visual, de cabelo curto, a beldade tem colecionado elogios.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema