Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mística
Mística
Produtora diz que estúdio Fox "entende e abraça" ideia de spin-offs.

Assim como a Sony planeja expandir o universo do Homem-Aranha nos cinemas com Sexteto Sinistro, parece que a Fox planeja fazer o mesmo com os X-Men. E quem estaria nos planos de um spin-off da saga mutante seria Mística, vivida pela queridinha Jennifer Lawrence.

Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", a produtora Lauren Shuler revelou que a nova política do estúdio "entende e abraça" a ideia dos filmes derivados. Já Simon Kinberg, roteirista contratado para unificar as franquias de "X-Men" e "Quarteto Fantástico" na Fox, foi além e escolheu sua personagem ideal para um novo filme solo. "Eu adoro o que a Jen Lawrence fez com a Mística e eu sinto que há uma imensidão de fãs da personagem surgindo por causa dela, existe muita possibilidade de fazermos um filme solo", disse.

Diferente do que acontece com "Os Vingadores", que vários personagens tem seus filmes individuais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor), em "X-Men" somente Wolverine teve suas histórias próprias. Dois filmes já foram lançados até agora e um terceiro já tem data de estreia marcada para março de 2017.

Ainda não há nenhuma confirmação de que a personagem de Jennifer Lawrence ganhará um filme solo, entretanto poderemos ver a Mística e os outros mutantes no dia 22 de maio, data de estreia do aguardadíssimo "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema