Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Preservar a privacidade é prioridade na vida da atriz norte-americana. Será que ela exagera um pouco?

Entre as novidades que as telonas esperam para 2017, Jennifer Lawrence é uma delas. No filme "Passageiros", aloira vai contracenar com Chris Pratt e, por isso, ganha atenção dos breakers mais uma vez. Ela é a capa da revista Vanity Fair e, em entrevista, falou sobre os fãs e como costuma lidar com abordagem de pessoas na rua. E, pelo visto, a gata não curte muito os flashes e fica incomodada com a situação.

Jennifer protagonizou o longa "O Lado Bom da Vida" junto com Bradley Cooper. Ela deu vida à Tiffany, que tinha alguns bloqueios de relacionamento. Bem, parece que a personagem se incomodava tanto quanto a atriz. Ela falou o quanto é esquisito ser abordada por pessoas que ela nunca viu só porque todo mundo a conhece. "Quando você se aproxima de mim você é um completo estranho e eu fico assustada. Eu sou muito protetora do meu espaço. Levei muito tempo para ser capaz de fazer isso", disse ela. Deve ser mesmo um pouco esquisito, né? Como outras grandes estrelas, talvez ela queira sair um pouco da frente dos holofotes...

A gata também falou que não mede esforços para preservar a privacidade, mesmo que as pessoas em volta olhem torto para ela. Corajosa, né? "Se eu estou jantando e alguém vem com um flash ligado para cima de mim, eu sou extremamente rude com essa pessoa. Em seguida, outras pessoas no restaurante vão me ver como, 'Oh, caramba, ela não quer fazer isso'. A privacidade é um trabalho de tempo integral e eu trabalho muito duro para isso", disse Jennifer. A personalidade forte é só uma das qualidades que fazem dela uma atriz única, talentosa e um estouro!

Revista Vanity Fair com Jennifer Lawrence
Revista Vanity Fair com Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema