Por Renata Kurisu
A loira é a nova queridinha de Hollywood e tem estrelado os mais diferentes filmes! Conhecida mundialmente por viver Katniss da franquia "Jogos Vorazes", Jennifer já foi indicada duas vezes ao Oscar e ganhou a estatueta de "Melhor Atriz" por "O Lado Bom da Vida".

Jennifer Lawrence é a nova queridinha de Hollywood e a cada dia que passa ela mostra porque é escolhida para protagonizar mais e mais produções! Com o lançamento da segunda parte da franquia "Jogos Vorazes", o longa "Em Chamas" que chega esta sexta-feira (15) aos cinemas brasileiros, a atriz mostra porque chegou ao auge da carreira em 2013.

Óbvio que a "cereja do bolo" foi quando ela levou para casa a estatueta do Oscar 2013 de "Melhor Atriz" por sua atuação em "O Lado do Bom da Vida". No longa, Jennifer divide a cena com Bradley Cooper, com quem ela Jenn estará de volta ao personagem em maio de 2015 no novo filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido".

O Purebreak reuniu alguns dos filmes mais marcantes da carreira de Jennifer só para mostrar que ela está pronta para qualquer gênero. Vem conferir!

"Vidas Que Se Cruzam"

O drama conta a história de Mariana (Jennifer), uma adolescente de 16 anos. A menina descobre que sua mãe (Kim Basinger) anda traindo seu pai com Nick (Joaquim de Almeida). O filme ainda conta outras tramas tensas e no final as histórias acabam se interligando.

"Inverno da Alma"

Jennifer aparece como Ree Dolly, uma garota que sai à procura de seu pai, que está em liberdade condicional. Com medo de perder sua casa e não saber o que fazer com seus irmãos, ela tenta encontrar uma maneira de salvar sua família e acaba descobrindo verdades sobre o sumiço do pai.

"X-Men: Primeira Classe"

Em mais um longa dos mutantes mais famosos do mundo, Jennifer é convocada para o papel de Mística. A jovem entra na vida de Charles Xavier (James McAvoy) ao invadir sua casa de madrugada em busca de comida. Juntos, eles vivem uma relação de irmão e irmã, mas a jovem nutre um sentimento de amor não correspondido por ele.

"A Última Casa da Rua"

Após a separação de seus pais, a jovem Elissa (Jennifer) se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma outra cidade. Lá ela se envolve com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família que fora assassinada na casa ao lado. Depois disso tudo começa a desandar o relacionamento familiar de Elissa e sua mãe.

"O Lado Bom da Vida"

Jennifer vive Tiffany, uma jovem com problemas psicológicos, que entra na vida de Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) para revolucionar todas as ideias do cara. Juntos, eles trabalham seus problemas e acabam se apaixonando.

 

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema