Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A grande vencedora do Oscar de "Melhor Atriz" em 2013, contou à revista francesa "Madame Figaro" que a sua infância foi um pouco obscura e que se "sentia inútil". Além disso afirma que quer ter uma vida comum: "Mais normal possível"

A atriz Jennifer Lawrence está vivendo uma ótima fase profissional, mas nem sempre foi assim. Na infância, a gata das telonas passou por poucas e boas. Em entrevista à revista francesa "Madame Figaro", a beldade contou que precisou de muita terapia e de um psicólogo por conta de uma ansiedade social.

"Meu apelido era 'nitro', de nitroglicerina. Eu era hiperativa, curiosa... Quando a minha mãe fala sobre minha infância, ela sempre conta que eu tinha uma luz em mim. Quando eu entrei na escola, a luz se apagou. Nós nunca soubemos o que era, uma espécie de ansiedade social. Mas eu tinha amigos", explicou a artista que recentementeassumiu o corte 'Joãozinho'.

"Antes eu me sentia inútil", afirma a atriz

Apesar da estrela de "Jogos Vorazes" conversar com psiquiatras e terapeutas, o tempo em que passou em análise não adiantou nada. Foi então que seus pais procuraram novas alternativas para o distúrbio social de Jennifer e encontraram no teatro a solução.

"Apenas no palco minha mãe viu a mudança que estava ocorrendo em mim. Ela viu a minha ansiedade desaparecer. Ela encontrou sua filha. Aquela que tinha luz e alegria antes de ingressar na escola. Finalmente encontrei uma maneira de abrir a porta para um universo que eu entendia, que era bom para mim e me fez feliz, porque eu me sentia capaz, enquanto antes eu me sentia inútil", contou a interprete da vilã Mística, nas aventuras de "X-Men".

Jennifer que manter sua vida "mais normal possível"

Aos 23 anos, a loira já faturou o Oscar de "Melhor Atriz", por sua atuação no longa "O Lado Bom da Vida" e é uma das profissionais "revelação" mais bem paga da sétima arte. Como uma jovem, ela quer uma vida "mais normal possível". "Um dos perigos na indústria cinematográfica é que as coisas são muito rápidas... Eu quero mantê-lo simples", afirmou à publicação.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema