Por Guilherme Assumpção
O gato aparece com sua filha na primeira imagem publicada na rede social. Confira!

Parem as máquinas! Alerta vermelho! Enquanto aguardam a estreia da 11ª temporada, os fãs de "Supernatural" agora podem seguir Jensen Ackles no Instagram! Sim, o nosso eterno Dean finalmente se rendeu aos encantos da rede social. E a primeira foto postada pelo galã promete arrancar suspiros até da pessoa mais durona do mundo.

No clique, Jensen aparece numa selfie mega fofa com a filha Justice, de apenas 2 anos. "Olá Instagram", escreveu o cara na legenda da publicação, que ultrapassou a marca de 237 mil curtidas. Por mais que esteja online com seu usuário @jensenackles há apenas três dias, o astro americano já conta com meio milhão de seguidores.

Companheiro de elenco também se rendeu à febre

E não é apenas Jensen que leu o termo de responsabilidade e se uniu ao Instagram. Seu irmão na ficção, Jared Padalecki, também fez questão de criar um perfil na rede social. Através do arroba @jaredpadalecki, o bonitão já publicou três fotografias. "Eu quis encontrar maneiras de estar ainda mais próximo de vocês", comemorou o intérprete de Sam em "Supernatural", que era um dos mais animados durante a Comic-Con 2015.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema