Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora resolveu falar sobre o assunto que até então era tabu para os fãs!

Jessie J deixou seus fãs aflitos recentemente quando foi parar repentinamente no hospital e ainda declarou que os hospitais eram sua segunda casa. Todos imaginaram que a cantora estava prestes a partir desta para uma melhor, mas felizmente isso não aconteceu. Em um programa de TV Australiano, "Mornings", a inglesa revelou a tão misteriosa doença: Wolff-Parkinson-White.

A morena não se acanhou e resolveu se abrir em relação ao problema que tanto te aflinge desde novinha. Essa doença causa batimentos cardíacos irregulares e falta de ar e fez a musa passar por diversas cirurgias. Em entrevista, a cantora comentou: "Isso me afetou a vida inteira. Eu tive um pequeno derrame aos 17 anos. A coisa mais estranha é que isso fez de mim Jessie J. Eu comecei a escrever músicas porque estava doente", declarou.

Apesar de ser algo grave , a gata consegue realmente ver o lado positivo do negócio: "Há algumas coisas que fazem você se tornar o que é e te deixam confiante o suficiente para fazer isso, e essa foi a minha coisa. Eu comecei a compor músicas porque me sentia mal e estava para baixo, e ainda sou a mesma pessoa". Tomara que dê tudo certo, os fãs estão contando com a vinda da cantora em setembro para o Rock in Rio 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema