Por Guilherme Assumpção
Jessie J e Miley Cyrus: britânica revela que "Party in the USA" pagou seu aluguel por três anos
Jessie J e Miley Cyrus: britânica revela que "Party in the USA" pagou seu aluguel por três anos
Em entrevista, a cantora explica que a fonte de seu dinheiro vem principalmente da composição de músicas.

A música "Party in the USA" é, sem dúvidas, um dos maiores hits da carreira de Miley Cyrus. Seja na balada ou fazendo aquela faxina em casa, não há como balançar a cabeça e mexer os quadris assim como a coreografia da cantora no clipe. Mas você sabia que a responsável pela composição da faixa é ninguém menos que Jessie J?

Pois é, antes de bombar com Ariana Grande e Nicki Minaj com "Bang Bang", a britânica escreveu canções para muitos artistas famosos, como Miley. Lançada em 2009, a música "Party in the USA" é uma de suas composições mais bem-sucedidas. Uma recente entrevista da estrela para a revista Glamour deixou bem claro a importância da faixa para a sua vida.

"Você tem que escrever canções, é aí que o dinheiro está, quando você é um artista. 'Party in the USA' pagou meu aluguel por, tipo, três anos", revelou a diva, acrescentando que o tempo chegou a ser ainda maior que esse. "É daí que tiro a maior parte do meu dinheiro. Eu escrevo músicas. Eu sou uma cantora. Eu gosto da aprovação e tal, mas tudo se adiciona", completou.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema