Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jessie J segue internada para tratar de problema de saúde misterioso
Jessie J segue internada para tratar de problema de saúde misterioso
A cantora, que prefere guardar segredo sobre a causa da sua doença por motivos pessoais, chegou a publicar uma imagem onde aparece abatida em uma cama de hospital.

Jessie J deixou os seus fãs de coração apertado ao revelar uma notícia que sem dúvida pegou muita gente de surpresa. A cantora (que vem ao Brasil para o Rock in Rio, será?), que foi submetida a uma cirurgia na última segunda-feira (22) para tratar de uma doença ainda não revelada para a imprensa, parece ainda estar bastante debilitada e muito abalada com o processo de recuperação.

"Não estou bem. Estou com muitas dores. Mas estou me tratando com os médicos. Todos temos os nossos momentos e um dos meus é agora. Ser humano é uma porcaria, quando não paramos e o nosso corpo diz 'não agora'. Estou aqui tentando para que isto não me vença. Às vezes, admitir como realmente estamos pode ser um caminho mais rápido para a recuperação. E, por favor, a compreensão, o amor e o apoio ajudam-me muito. E a morfina. E os abraços da minha mãe", publicou a cantora de "Thunder" no Instagram na última sexta-feira (25).

Jessie J publica foto recebendo remédio intravenoso na cama de hospital
Jessie J publica foto recebendo remédio intravenoso na cama de hospital

Mesmo após explicar os motivos de preferir manter a sua enfermidade em segredo, claro que não demorou nada para que os fãs da intérprete de "Bang Bang" se mobilizarem para promover a maior campanha em apoio a cantora nas redes sociais. Mensagens de apoio a estrela pop seguem assumindo os trending toppics do Twitter, enquanto a assessoria da gata segue calada sobre o seu estado de saúde.

Enquanto isso, Jessie J já precisou cancelar três shows que estavam marcados para Inglaterra, Dinamarca e Bélgica, respectivamente. Não faz muito tempo que a gata, inclusive, chegou a publicar um vídeo curtindo suas tão esperadas férias nas praias de Portugal. Resta agora é torcer para que a cantora saia logo dessa, não é mesmo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema