Em "Nada Será Como Antes", Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa protagonizaram cenas quentes!
Em "Nada Será Como Antes", Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa protagonizaram cenas quentes!
O ator falou sobre a sequência que deu o que falar entre os espectadores!

Bruna Marquezine e Jesuíta Barbosa quebraram a internet após a sequência de cenas quentes que protagonizaram em "Nada Será Como Antes", da Globo. E se engana quem pensa que o ator fica com vergonha na hora das gravações, hein!

Em entrevista ao Ego, o gato que viveu o músico Davi esclarece que se solta em frente às câmeras. "Por que nervosismo? Eu respeito meu corpo assim como o de quem divide a cena comigo. Estamos ali em função de um resultado bem maior que o ego inflado de qualquer pudor. A arte tem a necessidade de extrapolar os padrões criados pela sociedade, ator não pode perder tempo com pudor, não", diz.

Jesuíta ainda fala sobre a cena de assassinato de Beatriz - personagem da Bruna. "Cenas com gasto excessivo de energia deixam o corpo cansado. Mas temos de ignorar a cena depois que ela termina para conseguir praticar o desapego. Depois de filmada, a cena não pertence mais ao ator", opina. Arrasou! E vocês, o que acharam da cena toda de "Nada Será Como Antes"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Jesuita Barbosa
Nada de Alanis Guillen! Jesuíta Barbosa reata com ex-namorado Fábio Audi, segundo jornal
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema