Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jesuíta Barbosa estará na próxima novela das 18h, "Sete Vidas"
Jesuíta Barbosa estará na próxima novela das 18h, "Sete Vidas"
Nova trama das seis trará o ator e também Isabelle Drummond no elenco.

Jesuíta Barbosa vem emendando um trabalho atrás do outro na Globo. O ator que fez sua estreia na televisão na minissérie "Amores Roubados", agora foi escalado para a novela "Sete Vidas", do horário das 18h.

A trama só estreia em março de 2015, mas o elenco está sendo fechado. Dentre o time que integra a produção está Isabelle Drummond. A atriz já foi convidada para ser a mocinha da história. A novela vai contar a história do personagem de Domingos Montagner, um fotógrafo que fez doação de seu sémen e o papel na primeira fase da novela fica com Jesuíta.

O ator anda bem cotado no canal, já que recentemente interpretou o penetra Alain, em "O Rebu". Na trama, o gato contracenou com Camila Morgado, Sophie Charlotte e Laura Neiva - atual namorada de Chay Suede.

Se na televisão o moreno era pouco conhecido, no cinema, ele se destacou no longa "Praia do Futuro", ao lado de Wagner Moura. Além da fama, o ator é modesto, em entrevista, ele dispara: "Não me considero um galã. Acho que você não pode se considerar um galã. São as pessoas que dão esse título. Mas reconheço que a minha beleza é diferente", brinca.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema