Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

jj abrams
jj abrams
Filmagens vão durar até setembro.
Depois de fotos do set de filmagem de "Star Wars - Episódio VII" vazarem na internet, JJ Abrams, diretor do próximo longa da saga, pediu para que não seja divulgada mais nenhuma imagem "proibida" da produção. A reclamação pública, postada no Twitter da produtora do cineasta, no entanto, entrega mais do que as imagens clandestinas.

Com bom humor e ironia, ele ainda pediu o fim das reclamações sobre a volta da Millenium Falcon, nave de Han Solo na trilogia original. Os fãs da saga reconheceram, entre as imagens vazadas, a famosa nave em construção. "Eu espero que as pessoas parem de vazar fotos do 'Episódio VII' e de fazer ridículas reclamações de que a Millenium Falcon está no filme. JJ", escreveu.

Sem dizer exatamente se os rumores procedem ou não, Abrams deu uma dica importante, que "só os fortes entenderão"!. O cartão com a mensagem escrita à mão está grudada em uma plataforma parecida com o Dejarik, o jogo holográfico que ficava a bordo da Falcon.

star wars
star wars
Atualmente sendo gravado em Abu Dhabi, a produção vai passar pelo Cairo, Islândia e Marrocos antes de ir para estúdio em Londres, na Inglaterra. A agenda de filmagens comandada pelo diretor está prevista para durar até setembro. A grande estreia de "Star Wars: Episódio VII" está marcada para acontecer somente em dezembro de 2015.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema