Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na noite desta quinta-feira (16), o Brasil conheceu o primeiro eliminado da décima quarta edição do "Big Brother". Com 44% dos votos do público, o cartomante carioca deixou a casa.

É pra valer! O primeiro participante do "Big Brother Brasil 14" a deixar a casa é o cartomante João. O bruxo foi eliminado com 44% dos votos e agora tem que enfrentar o duro fardo de ser um ex-"BBB". Incrédulos, os outros brothers emparedados, Diego Grossi e Valter, ficaram eufóricos.

Com a notícia da eliminação, João foi para o quarto fazer as malas e recebeu abraços de alguns amigos. Enquanto arrumava as coisas, Bial interrompeu e pediu para que o primeiro eliminado saísse sem mala mesmo. Os outros 19 candidatos ao prêmio milionário se reuniram na área externa da casa para ver a saída do brother.

Valdirene divertiu, conversou e saiu!

Quem também encerrou sua participação no reality show foi a sister piriguete Valdirene. A piradinha de "Amor à Vida" perdeu uma gincana e foi automaticamente posta para fora da casa mais vigiada do Brasil. Para Tatá Werneck uma dais coisas que seriam o mais difícil era ficar de biquíni ao lado das gatas desta edição. Se bem que nem deu tempo, né! A humorista foi zueira do início ao fim!

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema