Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator desmente boatos que pode seguir o exemplo de sua família e virar apenas cantor. Confira!

O ator João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, está fazendo tanto sucesso interpretando o Joaquim, vocalista da banda C1R, que muita gente tem pensando que o garoto pode seguir os mesmos passos de seus irmãos Pedro e José Felipe, além de seu pai Leonardo, todos famosos cantores sertanejos. Isso sem falar de Larissa Manoela, sua colega de elenco, que recentemente liberou novo clipe. Em entrevista exclusiva, o menino conta sobre seu planos para o futuro.

Ao ser questionado sobre o que espera sobre sua carreira nos próximos anos, o bonitão é bem decidido e responde: "Sou ator e dentro disso a música vem complementar essa minha profissão. Amo cantar, mas meu foco é atuar". Essa é uma ótima notícia para os fãs, que poderão conferir outros trabalhos do aquariano de 13 anos na televisão futuramente.

Aproveitando o clima, João manda um recadinho especial para seus fãs: "Pessoal do Purebreak, obrigado por todo o carinho e receptividade! Continuem ligados em 'Cúmplices de Um Resgate', que está vindo com grandes surpresas. Nos vemos por aqui!", finaliza o bate-papo. E aí, estão curtindo o trabalho da nova estrela mirim do SBT?

(Escrito por: Alberto Rocha)

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema