Por Bianca Venturotti
Quer saber o motivo? A gente te conta!

Larissa Manoela e João Guilherme, protagonistas da novela "Cúmplices de um Resgate" (SBT), vivem fazendo os seus fãs se derreterem com uma série de declarações para lá de apaixonadas nas redes sociais e não cansam de provar que o namoro entre a dupla está firme e forte. Ainda assim, uma novidade em especial acabou deixando os seguidores do casal super curiosos: o gato, que é filho do cantor Leonardo, só chegou a apresentar a amada para o pai após três meses de namoro. Mas calma, se você achou que o sertanejo não aprovava o namoro dos pombinhos, se enganou.

Segundo o próprio João Guilherme Ávila, em entrevista ao TV Fama, o motivo da amada e o sogro só terem se conhecido agora foi a agenda super corrida do cantor, que vive fazendo shows em diversas cidades do Brasil e não encontra muito tempo para ficar em casa: "Meu pai viaja muito, faz muito shows. Então é bem difícil a gente se ver", contou o ator mirim, que além de atuar na tv também já está seguindo os passos do pai na música.

Bom, uma coisa é certa... Agora os dois estão oficialmente apresentados e pelo visto, se deram super bem! Nós amamos ver o João e a Lari cada vez mais unidos, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema