
Depois de tanto bafafá sobre a má fase da boy band Jonas Brothers, o provável pivô do desmembramento da banda, Joe Jonas, fez a sua primeira aparição pública depois de tantas polêmicas. O cantor compareceu a um evento de gala na noite da última quinta-feira (17) e se pronunciou sobre o cancelamento repentino da turnê de seu grupo.
"Não vou comentar sobre isso agora", se esquivou Joe da pergunta feita pela revista "People" sobre o possível fim do trio. Vale lembrar que de acordo com o portal "Radar Online", o astro estaria tentando se tratar do vício em drogas e isso teria causado a anulação da turnê há dois dias do início dela.
"Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas há algum tempo. A família e a equipe dele querem que ele busque ajuda. A turnê nunca daria certo, já que Joe estava se comportando muito mal. Neste momento, Nick e Kevin só querem ver o irmão deles saudável", revelou uma fonte próxima aos Jonas Brothers.
De volta para a atuação
Apesar de ter escapado da pergunta sobre a suposta briga interna da banda, Joe revelou que quer voltar para as telinhas. "Acho que atuar seria divertido. Eu gostaria de fazer isso", confirmou o artista que também está "trabalhando como produtor".
Possível "revival" com a ex-namorada?!
O cantor, chegou desacompanhado ao local mais logo foi visto batendo um papo com sua ex-namorada, Camilla Belle.