Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No entanto, cantor considera de grande importância período em que cantou com os irmãos Nick e Kevin

Desde que assumiu os vocais da banda DNCE, Joe Jonas tem visto a carreira com o grupo ganhar cada vez mais espaço no meio musical! Com o hit "Cake By The Ocean", eles garantiram não só boas posições nas paradas musicais, como também a responsabilidade de abrir shows da Selena Gomez, que em breve inicia a "Revival Tour". Pois bem, em entrevista ao Digital Spy, o cara abriu o jogo sobre tudo isso e revelou ter sofrido censura por parte da Disney!

Com um mercado focado praticamente apenas no público teen, certamente algumas letras de músicas precisam ser adaptadas na Disney. Sobre isso, o cara revela: "Acho que houve épocas em que eu mesmo me censurei", e explica: "Eu trabalhei com a Disney por tantos anos que houve certas coisas e certas composições que você não podia mostrar, então é ótimo ter essa liberdade agora. Houve sempre certas coisas, em termos de composição, que iríamos mudar aqui e ali, porque não se adaptaria às normas".

Mas não pense que o cara não guarda boas recordações dessa fase! Na verdade, Joe avalia ter sido de extrema importância seu período formando o Jonas Brothers: "As experiências que tive com meus irmãos definitivamente me moldaram em quem eu sou agora".

Jonas Brothers
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema