Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo a publicação, os dois ainda vão continuar amigos.

Foram cinco meses de muito amor e uma legião de shippers nas redes sociais, mas tudo indica que Joe Jonas e Gigi Hadid não estão mais juntos. Segundo a revista americana People, o cantor e a modelo decidiram terminar o namoro, que durava desde junho deste ano. Que pena, né gente? :(

Uma fonte da publicação garante que o romance chegou ao fim sem nenhum tipo de problema. "A relação de Joe e Gigi terminou recentemente", garante, em contato com a People. "Nada sério aconteceu... não foi um rompimento cheio de drama. Apenas estava difícil de fazer funcionar com as suas agendas. Eles definitivamente vão continuar amigos", afirma.

Vale lembrar que a dupla ainda não comentou sobre o assunto. Se tudo isso for mesmo verdade, Joe e Gigi devem passar a se dedicar integralmente às suas carreiras. Enquanto o irmão mais velho de Nick Jonas está focado em sua nova banda, chamada DNCE, a top acaba de receber a notícia de que será uma angel no Victoria's Secret Fashion Show 2015, ao lado da BFF Kendall Jenner.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema