Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após dois anos juntos, Joe Jonas e Sophie Turner foram vistos pela primeira vez em um red carpet como casal. O cantor e a intérprete de Sansa Stark, em "Game Of Thrones", noivaram há cerca de um ano e roubaram a cena em um evento da Louis Vuitton, em Paris, na última terça (2). É claro que não faltaram registros desse momento, né? Confira!

Assim como Neymar e Bruna Marquezine, Joe Jonas e Sophie Turner estiveram em Paris arrancando suspiros da galera. Pela primeira vez, os dois apareceram juntos em um red carpet e, é claro, que tudo foi muito bem registrado. Mesmo noivos, o ex-Jonas Brothers e integrante da DNCE nunca havia aparecido em um evento como esse ao lado da estrela de "Game Of Thrones". E agora que esse momento aconteceu, resolveram até combinar os looks.

Pra tornar tudo ainda mais especial, os pombinhos estavam no maior love no lado de dentro do evento da Louis Vuitton. Nossa eterna Sansa Stark compartilhou uma foto dos dois com a legenda: "Com meu amor em Paris". Um dia a gente também chega lá, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

With my love in Paris ♥️

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Joe também não ficou atrás e postou a mesma foto em seu perfil do Instagram, com um coração e a bandeira da França na legenda. Joe e Sophie estão juntos há dois anos e noivos há cerca de um ano.

Sophie Turner ficou paralisada ao conhecer Justin Bieber

Se até Sophie, que arrasa nas telinhas e ainda é noiva de Joe Jonas, ficou nervosa conhecendo o Bieber, imagina a gente?! A atriz contou que estava passeando por uma mansões em Miami, com o noivo, quando o guia contou que Justin estaria em uma das mansões fazendo massagem. O casal foi levado lá na hora e Sophie admitiu que não conseguiu falar nada com o "marido" de Hailey Baldwin: "Eu fiquei tipo parada, e ele 'Olá, prazer em conhecê-la, Sophie', foi tudo legal, só que eu corri para o closet e chorei por cinco minutos". Te entendemos, gata!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema