Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Joe Jonas confessa que sente inveja de Nick Jonas!
Joe Jonas confessa que sente inveja de Nick Jonas!
O irmão mais velho de Nick ainda falou sobre o que admira no trabalho do irmão.

Na época em que os Jonas Brothers faziam sucesso na música, a galera conseguiu acompanhar a evolução dos três irmãos. Depois de um tempo, eles descobriram que a carreira solo seria a melhor aposta para irem mais longe. Joe Jonas deu uma entrevista à revista Gotham e falou que às vezes tem inveja da carreira do irmão Nick Jonas! WTF?!

Todo mundo pensou que os Jonas estariam felizes com o que andam alcançando, mas parece que Joe subestimou o talento de Nick. "Tenho inveja às vezes, observando sua arte e como ele começou tão rapidamente e já criou música e um álbum", confessou.

Por outro lado, ao perceber que esse é só o começo da trajetória deles, Joe avaliou que ele deve sempre dar um passo de cada vez. "Eu também sabia que era importante dar tempo a mim mesmo pra ser capaz de descobrir o que exatamente eu queria fazer em seguida. É tão fácil apenas mirar logo em algo padrão e fazer mais música, mas isso pode não ser o certo", disse o gato.

O fato é que Joe sabe reconhecer o que Nick tem conquistado, assim ele também pode enxergar o tanto de sucesso que anda fazendo por aí. "Agora somos capazes de dar apoio um ao outro de longe", acrescentou. Que tenso!

Jonas Brothers
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
O Jonas Brothers vão fazer show no Brasil em 2020 e estas são as 5 músicas que não podem faltar
Hino ou Bomba? Saiu o novo álbum dos Jonas Brothers e equipe do Purebreak já tem o seu veredito
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema