Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer interativo de "Dying Light" testa as habilidades de sobrevivência
No trailer, o espectador escolhe entre duas opções de ação e pode experimentar como seria seguir a aventura de acordo com suas vontades.

Warner Bros e Techland lançaram, nesta quarta-feira (17), um trailer bem especial para "Dying Light". O jogo de horror/sobrevivência terá um mundo aberto e cheio de escolhas que definem quanto tempo você é capaz de se manter vivo em meio ao apocalipse-zumbi.

O diferencial do trailer é que a Warner Bros teve o cuidado de criar um formato interativo que permite explorar as possibilidades porque você clica em qual seria sua opção caso estivesse jogando e pode conferir o resultado. Foi uma forma bem dinâmica de demonstrar a jogabilidade!

A aventura acontece no cenário urbano onde os jogadores vão percorrer o mapa durante o dia em busca de suprimentos enquanto lutam contra a população infectada. À noite, a situação fica mais hostil porque os zumbis adquirem um comportamento mais agressivo e alguns tipos especiais e mais perigosos saem de suas tocas também.

Por isso o o jogo foi batizado de "Dying Light", o que justifica a luta pela sobrevivência ao cair da luz do sol todos os dias. O lançamento oficial acontece em 27 de janeiro de 2015 apenas para consoles next-gen (PS4, Xbox One) e PC.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema