Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Modo Rift de "Assassin's Creed: Unity" é uma novidade que reunirá os principais personagens da série
Modo de jogo poderá reunir protagonistas dos games anteriores em uma missão.

No último domingo (24) vazou na internet um gameplay de "Assassin's Creed: Unity" que estava fora dos planos da Ubisoft revelar por enquanto. Um usuário do Reddit criou uma discussão revelando novos detalhes do jogo que andou testando em seu Xbox One. Trata-se de um novo modo chamado Rift, e tem um gameplay de 8 minutos no Youtube. Corre pra assistir antes que saia do ar!

Parece que esse novo modo faz parte do corporativo mutiplayer. Mas a parte mais divertida é que vai reunir os principais assassinos da série como Altair que é o herói do 1º jogo, Ezio do 2º, Edward do 4º e Aveline de "Assassin's Creed Liberation". Todos aparecem como personagens controláveis no novo modo Rift. Assistindo ao vídeo, o modo lembra um desafio contra o tempo; os jogadores correm pelo mapa enquanto coletam a maior quantidade de dados no menor tempo possível. O tema meio futurista talvez seja a forma encontrada para juntar figuras tão diferentes num mesmo tempo e espaço.

A Ubisoft ainda não forneceu nenhuma resposta sobre as revelações. "Assassin's Creed: Unity" tem lançamento marcado para 28 de outubro em PC, PS4 e Xbox One.

Assassin's Creed
De "Assassin's Creed": novo trailer divulgado dá ainda mais destaque ao protagonista Callum!
Filme "Assassin's Creed": novo trailer é divulgado, com Michael Fassbender e muita ação!
De "Assassin's Creed": primeiro trailer é divulgado e mostra Michael Fassbender como Callum Lynch!
Game "Assassin's Creed Identity" ganha data de lançamento após 18 meses de atraso!
ver todas as notícias de Assassin's Creed Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema