Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Bioshock Infinity: The Complete Edition" será lançado em novembro de 2014
"Bioshock Infinity: The Complete Edition" será lançado em novembro de 2014
Tudo que já foi lançado até hoje estará reunido num projeto promocional.
A 2K Games confirmou na última segunda-feira (22) o lançamento de uma nova versão de "Bioshock Infinite". O produto recebeu o nome de "The Complete Edition" e vai, pela primeira vez na história, reúnir todos os conteúdos adicionais junto ao jogo principal para Xbox 360 e Playstation 3. Estará disponível a partir de 4 de novembro de 2014.

O pacote "Clash in the Clouds" combina armas, vigors, equipamentos e tem um foco intenso em combates. São 60 desafios em quatro mapas novos. Em "Burial at Sea - Episode One", você retorna à cidade submersa de Rapture com Booker e Elizabeth na véspera da sua queda em desgraça. O gameplay deste DLC foi modificado para mesclarar as melhores partes de "BioShock" original com "BioShock Infinite". A continuação "Burial at Sea - Episode Two" mostra o mundo através dos olhos de Elizabeth enquanto se esforça para salvar a irmã mais nova que ela abandonou.

Já o pacote "Columbia's Finest Pack" combina os conteúdos que eram exclusivos das edições "Premium" e "Ultimate Songbird". Você começa a aventura com 500 Silver Eagles (moeda do jogo), 5 Gazuas para ajudá-lo a navegar através de Columbia e 6 itens de equipamento. Por fim, o "Early Bird Special Pack" traz quatro peças de personalização para mudar aparência de armas e cinco frascos de infusão que podem aumentar um status: a saúde (vida) do personagem, ou a durabilidade do escudo, ou a capacidade de usar Vigors.

Lembrando que "Bioshock" também ganhará uma adaptação para smartphones e tablets muito em breve.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema