Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após arrecadar mais de US$3,4 milhões para produzir o jogo "Broken Age", o estúdio Double Fine conseguiu fechar contrato com o ator Elijah Wood que será um dos dubladores principais da aventura.

O estúdio Double Fine arrecadou mais de US$3,4 milhões para produzir o jogo "Broken Age". A grande novidade fica a cargo do elenco que continua crescendo. Além de Wil Wheaton, Jack Black e Jennifer Hale o jogo também vai contar com Elijah Wood.

O ator vai emprestar a voz para Shay, um dos personagens principais do jogo. Wood é conhecido principalmente pelo papel de Frodo Bolseiro na série "Senhor dos Anéis". O sucesso da campanha vai ajudar o game ao estilo point-and-click a ser lançado em janeiro de 2014 para Windows, Mac, Linux, iOS e Android.

A grande novidade fica a cargo do elenco que continua crescendo. Além de Wil Wheaton, Jack Black e Jennifer Hale o jogo também vai contar com Elijah Wood que vai emprestar a voz para Shay, um dos personagens principais do jogo. Wood é conhecido principalmente pelo papel de Frodo Bolseiro na série "Senhor dos Anéis".

Esse ano, durante o VGX 2013, Troy Baker e Ashley Johnson ganharam os prêmios de melhores dubladores do ano por "The Last of Us". Ashley venceu Ellen Page, protagonista do jogo "Beyond: Two Souls" e Camilla Luddington, que deu vida a Lara Croft no novo "Tomb Raider".

A história de "Broken Age" vai permitir aos jogadores ir e vir entre os dois personagens principais. Tim Schafer, criador da aventura, descreveu-os como duas crianças cujas ações acabam afetando o mundo. A fórmula de usar crianças como protagonistas tem sido bastante explorada em jogos apesar de ser uma tática antiga.

"Broken Age" será lançado em duas partes e a primeira está prevista para janeiro do ano que vem.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema