Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" chega ao Brasil em outubro
Só de assistir o trailer, alguns fãs vão perceber uma das surpresas do jogo de luta.

"Saint Seya", a franquia japonesa que continua conquistando e reunindo fãs mesmo depois de tantas décadas, ganhará um novo jogo de luta em 2015. "Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" será baseado no mais recente anime produzido para série, que se chama "Soul Of Gold". Bandai Namco, a desenvolvedora, divulgou nesta sexta-feira (11) mais um trailer dublado em português para dar um gostinho de como será a versão que chegará ao Brasil.

"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" vai incluir os arcos da Batalha das Doze Casas até a Saga de Hades. O que só aumenta a vontade de matar a saudade. A história será mostrada sob a perspectiva dos Cavaleiros de Ouro como Aldebaran, Saga, Shaka, Milo, sem esquecer do Aiolia. Para fazer jus ao signo de Leão (mas sem cabelo ruivo!), faz parte vê-lo cheio de pose quando está usando Armadura Divina. Também estão confirmados como personagens jogáveis Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun.

Quem for muito aficcionado por "Cavaleiros do Zodíaco", deve notar um detalhe bem especial assim que der play no trailer. A Bandai Namco teve o cuidado de utilizar no jogo os mesmos dubladores do desenho original, transmitido ao público brasileiro. A estreia está marcada para 09 de outubro nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema