O jogo foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em Novembro de 2014 e, agora, estará disponível para computador.

Quem se amarra nas loucuras que rolam entre os lutadores de WWE, vai ganhar o dia. Afinal a 2K Games, produtora do jogo "WWE 2K15", informou que a versão para PC está prestes a ser lançada. A companhia afirmou que é uma questão de semanas para que o título possa ser baixado no computador. O jogo deve chegar no outono de 2015, e faz uma linha "Mortal Kombat X", porém sem as sangrentas finalizações.

A primeira versão de "WWE 2K15" foi lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 28 de outubro de 2014, no mesmo mês em que "Super Smash Bros" chegou no Nintendo 3DS. Mais tarde a 2K produziu o título para PlayStation 4 e Xbox One, já em 21 de novembro). Depois de cinco meses de espera, o game está chegando no PC. Quem comprar no dia do lançamento vai ganhar todas as DLC's gratuitamente, com a inclusão dos personagens Sting e Hulk Hogan.

Para quem não conhece, WWE é um programa de luta para crianças. Os lutadores profissionais se fantasiam e encenam combates super divertidos com golpes exagerados e acrobáticos. Um dos lutadores mais fomoso é o Dwayne "The Rock" Johnson, que participou do filme "Velozes e Furiosos".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema