A Electronic Arts divulgou finalmente o segundo rosto da capa do novo "EA Sports UFC". Por votação popular, o sueco Alexander Gustafsson vai posar ao lado de Jon Jones no novo jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

Pronto para mais pancadaria nos videogames? A Electronic Arts divulgou finalmente o segundo rosto da capa do novo "EA Sports UFC". Por votação popular, o sueco Alexander "The Mauler" Gustafsson vai posar ao lado de Jon "Bones" Jones no novo jogo de MMA, artes marciais mistas, para PlayStation 4 e Xbox One.

Gustafsson venceu Georges St-Pierre e o brasileiro José Aldo e acabou ao lado de Jones, seu rival ao cinturão de Meio-Pesado do torneio. Anderson Silva ficou de fora da votação. Saíram também as imagens superealistas de Jones no game (veja nossa galeria). A promete revelar o elenco completo de quase 100 lutadores até o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014.

"EA Sports UFC" é a nova franquia baseada no popular torneio de MMA, o Ultimate Fighting Championship. Anteriormente os jogos estavam sendo publicados pela THQ que declarou falência e vendeu os direitos. Posteriormente a empresa colocou o UFC e a EA na Justiça acusando ambos de "forçarem a venda dos direitos sobre a franquia".

Está procurando um jogo mais casual e menos casca grossa? Sempre da para dar uma força para os jogos indies como o "Ultimate Gay Fighter"...

 

Electronic Arts
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema