Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Flappy Bird" vira uma máquina arcade de um botão só
"Flappy Bird" vira uma máquina arcade de um botão só
Pra quem não lembra, arcades são aquelas máquinas de videogame que jogávamos nas lojinhas de fliperama há alguns anos atrás.
"Flappy Bird" foi um sucesso estrondoso de com mais de 50 milhões de downloads para iOS e Android em 2013. Até que o passarinho entrou em um dos canos de vez quando foi rejeitado pelo prório criador, Dong Nguye. O cara tirou o jogo do ar considerando que era viciante demais. E depois de tantos rumores sobre o retorno de "Flappy Bird", a Bay Tek Games conseguiu trazê-lo de volta com a produção de um arcade, como foi divulgado nesta segunda-feira (12).

Você lembra como "Flappy Bird" tem uma mecânica bem simples? Bastava tocar na tela do celular para impulsionar o passarinho para cima e desviar dos canos. E por mais bobo que pudesse parecer, só jogando dava para entender como aquilo era mais difícil que supercombos de "Tekken". Por causa do desafio, muita gente ficou viciada em quebrar recordes em "Flappy Bird", o que incomodou o criador que viu isso como um problema para sociedade e removeu seu projeto da App Store e Google Play.

Só que, pelo visto, ele mudou sua opinião em relação à "Flappy Bird" e o transformou em fênix. O passarinho está renascendo das cinzas com a autorização para que uma máquina arcade seja criada para rodar o game. O projeto da cabine foi molezinha: só precisou de um botão de controle e uma tela de 42 polegadas para funcionar perfeitamente. Então, que os voos recomecem! \o/

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema