Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Flappy Toy traz o pássaro de Flappy Bird para o mundo real
Crowdfunding tenta viabilizar o Flappy Toy, brinquedo wireless do game que virou febre nos celulares e na internet.

O "Flappy Bird" depois de viciar milhares de usuários, desafiados pela enorme dificuldade do jogo, e deixar todo mundo desesperado por sair do ar; o joguinho mais amado - ou odiado - de todos os tempos pode estar de volta, mas de uma forma inusitada.

Dessa vez a criatividade foi além de criar versões Flappy com outros personagens ou cenários e quer invadir o mundo real (até para evitar problemas com a App Store ou o Google Play, como aconteceu com as versões genéricas do game).

Uma companhia americana, que cria brinquedos para interagir com plataformas mobile, a ZowPow, não resistiu ao sucesso do game e criou uma versão onde é possível jogar com o personagem principal em mãos. O Flappy Toy é uma réplica de pelúcia do pássaro não tem fio e se conecta ao smartphone ou tablet do usuário através de um comando wireless. A promessa é acabar com o drama de passar pelos tubos verdes com controles touchscreen que já frustraram tantos jogadores.

Com o Flappy Toy é possível fica mais fácil jogar Flappy Bird
Com o Flappy Toy é possível fica mais fácil jogar Flappy Bird

Gostou da ideia!? Então você pode ajudar a torná-la real. O Flappy Toy ainda é na verdade um projeto de crowdfunding - financiamento coletivo - que precisa arrecadar 25 mil dólares para se tornar realidade. Qualquer um pode colaborar com U$15,00 (cerca de R$35,00) pelos próximos 28 dias na página do jogo .

Uma das vantagens de ter o pássaro em mãos é poder extravasar toda sua fúria nele mesmo quando perder o jogo mais uma vez:

Você poderá descontar sua raiva no próprio pássaro quando perder o jogo
Você poderá descontar sua raiva no próprio pássaro quando perder o jogo
E não no seu celular...
Corre lá!
Acabou o risco de quebrar o celular com raiva do Flappy Bird
Acabou o risco de quebrar o celular com raiva do Flappy Bird
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema