O "Flappy Bird" depois de viciar milhares de usuários, desafiados pela enorme dificuldade do jogo, e deixar todo mundo desesperado por sair do ar; o joguinho mais amado - ou odiado - de todos os tempos pode estar de volta, mas de uma forma inusitada.
Dessa vez a criatividade foi além de criar versões Flappy com outros personagens ou cenários e quer invadir o mundo real (até para evitar problemas com a App Store ou o Google Play, como aconteceu com as versões genéricas do game).
Uma companhia americana, que cria brinquedos para interagir com plataformas mobile, a ZowPow, não resistiu ao sucesso do game e criou uma versão onde é possível jogar com o personagem principal em mãos. O Flappy Toy é uma réplica de pelúcia do pássaro não tem fio e se conecta ao smartphone ou tablet do usuário através de um comando wireless. A promessa é acabar com o drama de passar pelos tubos verdes com controles touchscreen que já frustraram tantos jogadores.

Gostou da ideia!? Então você pode ajudar a torná-la real. O Flappy Toy ainda é na verdade um projeto de crowdfunding - financiamento coletivo - que precisa arrecadar 25 mil dólares para se tornar realidade. Qualquer um pode colaborar com U$15,00 (cerca de R$35,00) pelos próximos 28 dias na página do jogo .
Uma das vantagens de ter o pássaro em mãos é poder extravasar toda sua fúria nele mesmo quando perder o jogo mais uma vez:

Corre lá!
