Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Franquia de games "Meg Man" será adaptada para os cinemas
Franquia de games "Meg Man" será adaptada para os cinemas
Se preparem que o menino robô da armadura azul vai voar para as telonas.

Com mais de 50 jogos lançados, a gigante franquia da Capcom, "Mega Man", vai ganhar uma versão para o cinema nas mãos da Fox e da Chernin Entertainment. A notícia saiu nesta quinta-feira (02), mas sem informações detalhadas. O produtor escolhido é Peter Chernin que esteve por trás de "Oblivion" e "A Espiã Que Sabia de Menos", que estreou neste ano de 2015. Também fazem parte da equipe David Ready e Michael Finfer que trabalharam com "Planeta dos Macacos" e Mike Irlanda e Ryan Horrigan supervisionando.

O protagonista "Mega Man", que a Capcom usou para dar nome à série, inicialmente era um android projetado para ser apenas um assistente de laboratório para o Dr. Light. Até que o cientista vê a necessidade modificá-lo para ser um robô de batalha, afinal alguém precisa derrotar o droid que o vilão Dr. Wily criou pensando em dominar o mundo.

As adaptações que transformam grandes franquias dos videogames em filmes parecem ser uma tendência definitiva. A produção de "Assassin's Creed", com Michael Fassbender protagonizando, está mesmo saindo do plano das ideias, depois de 5 anos, com gravações marcadas para começar em breve. Depois, tem a Nintendo que andou falando sobre sua intenção de levar seus games para as telonas também. Se por muitos anos "Resident Evil" foi o único longa metragem baseado em games que vingou, Hollywood pode estar prestes a ser ocupada pelas histórias de várias franquia que amamos jogar. O que é ótimo, afinal o terror de Racoon City está prestes a estrear seu sexto e último filme.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema