"Mortal Kombat X" terá mais de 100 brutalities
Os movimentos mais sangrentos da franquia estão de volta no novo jogo e você pode conferir alguns neste trailer.

Com a comunidade agitada e contando os dias para o lançamento de "Mortal Kombat X", como havia prometido, a Netherrealm Studios liberou um novo trailer nesta sexta-feira (27) detalhando o golpe final de SubZero e outros lutadores que foram confirmados para o título até agora.

A útima notícia da Netherrealm para "Mortal Kombat X" detalhou as variações da perigosa Kitana e mostrou que ela continua arrebentando tudo com seus leques no novo game. Mas desta vez a desenvolvedora decidiu dar uma prova de como estarão os movimentos conhecidos como "Brutalities".

E diferente do que víamos nos jogos anteriores da franquia, os Brutalities não aparecem mais como aqueles combos que detonam o adversário de um jeito tão nervoso quanto de um Fatality. Em "Mortal Kombat X", esses golpes se tornaram menos poderosos e vão, geralmente, decapitar ou mutilar o adversário. A violência está um pouquinho mais suave do que antes e não é exibida em ângulos especiais de câmera. Porém isso não significa que você verá algo menos impactante.

O novo vídeo demonstra 10 finalizações, o que é uma amostra boba perto do que você terá em 14 de abril quando "Mortal Kombat X" será lançado. Estão incluídos mais de 100 tipos de Brutalities, divididos entre os 24 lutadores disponíveis. Fazendo a divisão, parece que cada personagem terá uma média de 4 golpes desse tipo. Preparados para descobrir todos eles em breve?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema