Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem ama esse jogo de corrida vai ficar chupando dedo esse ano.

A Electronic Arts vem lançando, desde 1996, um novo título de "Need for Speed" por ano. Se você esperava ver notícias sobre ele no E3, a Expo Anual da EA em Los Angeles, pode esquecer. Porque, dessa vez, aEA Games está quebrando essa tradição de 15 anos e o próximo jogo só vem em 2015.

O CEO da empresa, Andrew Wilson, comentou que o motivo é necessidade de "garantir que estamos oferecendo uma experiência de alta qualidade para os jogadores de 'Need for Speed' no próximo ano".

O produtor executivo da Ghost Games, Marcus Nilsson, explica: "A partir de agora, você vai ouvir de nós regularmente, porque precisamos de sua ajuda para moldar o futuro do 'Need for Speed​​'". Ele ainda continuou sobre o game: "Nós queremos a sua opinião sobre a futura jogabilidade e características que sabemos que você adora. Vamos continuar a inovar, sempre tendo certeza que continuamos a celebração de carros e a alegria que eles trazem", completa.

Por enquanto, o jeito é continuar se divertindo com último jogo da franquia, "Need for Speed Rivals", que foi lançado em 2013 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Se você é fã, provavelmente já sabe disso. Mas esse ano também teve "Need for Speed" nos cinemas. Com a história de um cara é preso injustamente e quando sai da cadeia está cheio de "sangue nos zóio" pra se vingar de quem o incriminou. Isso acaba acontecendo - de alguma forma que você só vai saber vendo o filme - através de uma corrida de carros.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema