Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo trailer de "Project CARS" demonstra o modo "Become a Legend"
O game de corrida também vai garantir algumas vantagens para compensar os jogadores por tantos atrasos.

Após vários adiamentos para "Project CARS", o que tem sido bem comum com títulos voltados para next-gen, a Bandai Namco divulgou na última quinta-feira (16) uma data definitiva para estreia do seu simulador de corridas super realista. O jogo terá versões apenas para plataformas next-gen (PlayStation 4, Xbox One e PC) e será liberado partir do dia 08 de maio. Será que dessa vez podemos confiar?

Além da notícia sobre o lançamento, a Bandai e a desenvolvedora Slightly Mad estão fazendo um um esforço extra para compensar tamanho atraso com "Project CARS". Os planos são de liberar veículos gratuitamente a cada mês. O primeiro deles será o Lykan Hypersport, que ficou com um design incrível, como você pode conferir pela imagem abaixo.

Há também um novo trailer para animar a galera com a emoção do modo de corrida "Become a Legend", do qual os jogadores competem para ter seu nome no Hall Da Fama dos pilotos. Assim como em outros simuladores mais atuais, em "Project CARS" também há uma dinâmica em que você precisa acumular elogios e bons resultados para conquistar patrocínios, firmar contratos e solidificar sua carreira como corredor. Por isso, este modo pode ser uma das formas de bater metas históricas e se tornar uma lenda do esporte - ao menos virtualmente.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema