Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

4 Fotos
Iniciar o slideshow
Com o lançamento do Xbox One e do PS4 nesse fim de ano, poucas empresas arriscaram um grande lançamento para as próximas semanas, o que explica o baixo movimento. Ainda sim, temos algumas coisas que vieram lá do outro lado do globo. Vem ver!

Com o lançamento do Xbox One e do PS4 nesse fim de ano, poucas empresas arriscaram um grande lançamento para as próximas semanas, a não ser talvez a Nintendo que não está nem aí para toda essa comoção em torno da nova geração de consoles. A empresa deixou esse mês para lançar "Super Mario 3D World" e "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds", novas adições as aclamadas franquias que muito provavelmente serão sucesso absoluto sem grande esforço.

Só que nem todas as empresas podem se dar a esse luxo. Por isso, muita coisa vai ficar para o ano que vem mesmo. Essa semana temos "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados", exclusivo de PS3, e uns outros RPGs japoneses que você provavelmente não conhece, mas que andam fazendo sucesso.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3) – 26 de novembro

O famoso desenho japonês tem fãs espalhados pelo mundo todo. A prova disso é que mesmo que a série original tenha acabado por volta dos anos 90, novos jogos dos guerreiros de Athena não causam estranhamento algum aos fãs. Pelo contrário. São muito bem vindos. Depois de "Cavaleiros do Zodíaco A Batalha do Santuário" que trazia mais momentos de ação e exploração com Seiya e seus amigos, dessa vez o foco são as lutas épicas entre cavaleiros além de uma turbinada nos gráficos. São mais de 40 personagens jogáveis e muitos golpes especiais famosos.

Hyperdimension Neptunia Victory (PS3) – 26 de novembro

Mais um exclusivo para PS3, "Hyperdimension Neptunia Victory" é o novo jogo da série Neptunia. Não conhece? Vamos tentar explicar: Basicamente o RPG é baseado na indústria de videogames. Até aí, um simples inception pouco original... Mas acontece que os personagens são os consoles! E pior: tem a forma de menininhas de rostinho bonito e peitões, lutando contra ameaças altamente aleatórias que podem destruir seus reinos. Coisa de japonês.

Ys: Memories of Celceta (PS Vita) – 26 de novembro

Portáteis também tem vez com "Ys: Memories of Celceta", outro RPG de uma série muito famosa no Japão que não tem todo o reconhecimento por aqui. No jogo você controla Adol Christin, o típico herói com amnésia que precisa se lembrar quem é e quem são seus amigos. Para isso você explora a floresta de Celceta e arredores, destruindo inimigos e coletando memórias sobre seu passado. A característica principal do jogo é a possibilidade de usar a tela sensível ao toque do PS Vita.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema