Muita ação essa semana! "Tomb Raider Definitive Edition" finalmente chegou para a nova geração assim como o novo jogo de "Dragon Ball Z".

Nova e antiga geração tem vez nos lançamentos esta semana. "Tomb Raider" é mais uma relançamento que foi totalmente reformulado para PS4 e Xbox One. Por sua vez, "Dragon Ball Z: Battle of Z" é novidade para os donos de Xbox 360, PS3 e Vita. O indie "Broken Age" também é uma boa pedida essa semana.

Broken Age - 28 de janeiro

O indie para PC de Tim Schafer, criador de Grim Fandango, Full Throttle ou o mais recente Brutal Legend, é um jogo de aventura point and click (apontar e clicar) e se destaca por apresenta gráficos que parecem pintados à mão. O game conta a história de dois jovens em épocas e momentos diferentes e precisam aprender a ultrapassar barreiras para lidar com seus próprios problemas. O jogo ainda traz dubladores como Elijah Wood e Jack Black.

Dragon Ball Z: Battle of Z - 28 de janeiro

Dragon Ball Z: Battle of Z é a novidade para a antiga geração. Donos de Xbox 360, PS3 e o portátil PS Vita vão ter a chance de jogar o novo game de luta dos personagens de DBZ. "Battle of Z" é outro game inspirado no filme "A Batalha dos Deuses" e traz lutadores inéditos. Outra novidade é que o jogo vai permitir lutas em equipes de quatro lutadores.

Tomb Raider: Definitive Edition – 28 de janeiro

Pra quem ainda não viveu a nova aventura de Lara Croft , "Tomb Raider: Definitive Edition" é uma boa pedida. O jogo, lançado no ano passado, retorna reformulado e com gráficos turbinados no Xbox One e no PS4.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema