Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nos lançamentos dos games de maio tem destaque "Watch Dogs" e "Mario Kart 8"
Nos lançamentos dos games de maio tem destaque "Watch Dogs" e "Mario Kart 8"
Confira os destaques do painel de games para maio de 2014.

Estamos chegando no mês das mães e se a sua é daquelas que senta no sofá do seu lado pra jogar (gente, quem não queria ter uma mãe dessas?) quem sabe você encontre o presente pra ela nos lançamentos de maio.

Uma pena que os games destaque chegam só no final do mês: "Mario Kart 8" e "Watch Dogs", que vêm causando expectativas há muito tempo, prometem roubar toda a atenção. Confira o que mais vêm por aí:

"Bound by Flame" - 09 de maio

Neste game, você joga como um mercenário possuído por um demônio e precisa escolher entre os poderes do mal ou por manter sua humanidade, desenvolvendo talentos heróicos em seu lugar. Desenvolvido pela Spiders para PC, Xbox 360, PS3, PS4.

"Wolfenstein: The New Order" - 20 de maio

A nova edição da série "Wolfstein" vai ser publicada pela Bethesda e sairá para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. Agora o icônico herói da série, BJ Blazkowicz, enfrenta uma versão alternativa da década de 1960 em que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. Como o único homem capaz de reescrever a história, ele se infiltra nas instalações nazistas de alta tecnologia para assumir o controle de super-armas que podem conquistar o mundo.

"Watch Dogs" - 27 de maio

Num dos mais esperados games do ano, neste game desenvolvido pela Ubisoft , os jogadores assumem o papel do hacker Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone invade o sistema operacional central de Chicago e controla quase todos os elementos da cidade. Disponível nas plataformas PC, PS3 , PS4 , Xbox 360, Xbox One e Wii U.

"Mario Kart 8" - 30 de maio

Desta vez o clássico game da Nintendo vem especialmente para Wii U e seus gráficos 3D. Os personagens do universo Mario continuam apostando corridas em seus karts com novos recursos antigravidade que permitem que os pilotos dirijam em ângulos radicais pelas paredes e pelo teto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema