Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay de "Rise Of The Tomb Raider" mostra 13 minutos de exploração da neve siberiana
Veja a arqueóloga mostrando o que sabe fazer de melhor neste vídeo de demonstração do game.

Esse último vídeo de gameplay de "Rise Of The Tomb Raider" é novidade para boa parte do mundo, porque só foi publicado pela Microsoft no Youtube nesta segunda-feira (10). No entanto, ele foi apresentado pela primeira vez, na verdade, durante a Gamescom 2015, evento de games que rolou na Alemanha alguns dias atrás. O que interessa mesmo é ver a gatona da Lara Croft passando perrengues (como sempre), indo atrás de pistas e descobertas ancestrais importantes.

Se você já deu play no vídeo de generosos 13 minutos de demonstração da aventura de "Rise Of The Tomb Raider", deve ter visto a protagonista explorando um pouco mais à fundo a região gelada da Sibéria, a paisagem que faz parte do jogo.

Alguns detalhes não muito positivos ficam claros: por mais que a Microsoft tenha trabalhado para aproximar os gráficos da realidade, as cenas em que Lara conversa com o motorista evidenciam fisionamias ainda muito travadas. Lara tem uma forma de se expressar que lembra aqueles rostos de algumas atrizes de Holywood quando exageram no botox e ficam congelados.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema