Por Clarissa Alves
"The Evil Within" promete ser o renascimento dos jogos de horror e sobrevivência
Game de survival horror ganhou novo trailer.

A Bethesda publicou nesta quarta-feira (17) um trailer fresquinho de "The Evil Within" para dar um gostinho de tudo que vai ser exibido na feira "Tokyo Game Show", que acontecerá no Japão durante os próximos dias.

Tudo começa com o protagonista se arrastando em todo seu sofrimento para sobreviver, com o piano e violino de Claude Debussy na clássica "Claire de Lune". É apenas uma introdução tocante para todos os monstros horríveis que aparecerão na tela em seguida. O experiente Shinji Mikami, também criador da série "Resident Evil", não iria nos apresentar coisa pouca em matéria de survival horror. A Bethesda trabalhou duro para que "The Evil Whitin" seja o renascimento deste gênero de jogo e agradar todo mundo que estava com saudade de passar noites arrepiantes ao lado do videogame.

Como o Halloween está chegando, é normal ver uma enxurrada de produtos de entretenimento com a vibe de terror anunciados. No entanto, "The Evil Within" vai ser liberado um pouquinho antes dos doces e travessuras começarem: em 14 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Bethesda Softworks
sobre
o mesmo tema