Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game "The Witcher 3: Wild Hunt" é lançado nesta terça-feira (19) para PlayStation 4, Xbox One, PC
Game "The Witcher 3: Wild Hunt" é lançado nesta terça-feira (19) para PlayStation 4, Xbox One, PC
O game, produzido pela polonesa CD Projekt RED, chegou após dois anos de espera. Ele marca o fim da aventura vivida pelo bruxo Geralt de Rívia.

"The Witcher 3: Wild Hunt" finalmente foi lançado, nesta terça-feira (19) e apesar do atraso, o game não desaponta. Afinal, o jogo apresenta um mundo extenso e cheio de monstros... Digo, possibilidades! As aventuras são infinitas e, assim como em Skyrim, o jogador poderá escolher as missões que deseja fazer! O gráfico e o sistema de combate são complexos, todos os botões do controle são usados para dar vida aos golpes de Geralt de Rívia, o protagonista da série.

O RPG foi desenvolvido apenas para plataformas de nova geração, afinal a qualidade técnica do game é superior em todos os sentidos: desde dos gráficos, até as diferentes opções que o herói poderá fazer dentro de cada missão. Falando nisso, "escolhas" será o codinome do bruxo carniceiro, afinal ele precisará fazer decisões difíceis, desde ajudar trabalhadores rurais, até aborto forçados e conflitos amorosos! A barra vai ser pesada.

O game "The Witcher 3: Wild Hunt", produzido pela polonesa CD Projekt RED, chegou após dois anos de espera. Ele marca o fim da aventura vivida pelo bruxo Geralt de Rívia

O tamanho do mapa também vai impressionar os fãs da série. Em entrevista para o site "G1", o artista de Efeitos Especiais da CD Projekt Red, José Teixeira, fala do motivo pelo mundo de "The Wicher 3: Wild Hunt" ser tão grande, foi a vontade do estúdio em fazer um game super especial: "Não fizemos o mundo primeiro e depois pensamos 'ok, agora o que temos que fazer para justificar isso', foi o contrário. Pensamos em uma história gigante e percebemos que para abrigá-la íamos precisar de um mundo gigante também", explicou.

Em abril de 2015 duas DLC's foram anunciadas para "The Witcher 3: Wild Hunt", que serão lançadas ao longo do ano. Quem ficou curioso com o game, gameplays foram publicadas para mostrar do que os jogo é capaz.

Em abril de 2015 duas DLC's foram anunciadas para "The Witcher 3: Wild Hunt"
Em abril de 2015 duas DLC's foram anunciadas para "The Witcher 3: Wild Hunt"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema