Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo trailer mostra o que poderemos esperar de "The Witcher 3: Wild Hunt"
O trailer mostra o que podemos esperar para a continuação da franquia de RPG medieval.

A desenvolvedora CD Projekt Red liberou mais um trailer com gameplay de "The Witcher 3: Wild Hunt" para deixar os fãs com água na boca. Você pode espiar as paisagens que o velho Geralt vai cruzar com seu cavalo durante a próxima aventura, embalado por uma trilha sonora épica e emocionante. O jogo promete batalhas sangrentas, escolhas difíceis e moças sedutoras com sutiãs que desaparecem.

Magia é útil até na hora de namorar em "The Witcher 3: Wild Hunt"
Magia é útil até na hora de namorar em "The Witcher 3: Wild Hunt"

O trailer revelado na última sexta-feira (10) faz um breve resumo do que o novo RPG trará, tanto para os que nunca tiveram contato com a franquia, quanto para quem acompanha desde o início. O protagonista Geralt de Rivia é o mesmo caçador de monstros dos títulos anteriores, só que mais poderoso, mais experiente e com cabelos grisalhos. Em "The Witcher 3: Wild Hunt", ele partirá em busca de uma criança anunciada por uma profecia que pode servir como uma arma para alterar o destino mundo, o que seria bem complicado se caísse em mãos erradas.

Ao longo da viagem de Geralt em "The Witcher 3: Wild Hunt", o jogador conhecerá o continente dos Reinos do Norte que possuem cidades mercantes, ilhas misteriosas, montanhas perigosas e cavernas com templos abandonados. Você poderá explorar o imenso mapa mundo-aberto de ponta a ponta para cumprir a missão principal do mago-guerreiro.

"The Witcher 3: Wild Hunt" está na reta final para seu lançamento, que foi adiado para 19 de maio de 2015 e estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema