Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como sempre, os brasileiros surpreenderam e fizeram história na competição!

Os JogosPan-Americanos 2015 acabaram no último final de semana e muita coisa rolou em Toronto, no Canadá. Os brasileiros fizeram o possível para se manter no topo e a galera não decepcionou os torcedores de jeito nenhum. Ao todo, o Brasil conquistou 141 medalhas: 41 de ouro, 40 de prata, 60 de bronze e recordes que entraram para a história. Todos estão de parabéns!

Com 600 atletas disputando medalhas em 46 modalidades, a delegação brasileira chegou em Toronto com o sangue nos olhos. Por isso, conseguiram encerrar em terceiro lugar no ranking geral, ficando somente atrás dos EUA e do Canadá. Os americanos conquistaram nada mais nada menos que 103 medalhas de ouro, um primeiro lugar muito merecido; seguido pelo Canadá com 78 douradas.

Os brazucas conseguriam ainda fechar o evento em grande estilo. Nos dois últimos dias de jogos, o ouro saiu para o basquete masculino, boliche individual masculino, futebol feminino, handebol masculino, caratê feminino e tênis de mesa. Surpreendente, só deu Brasil. Sem contar que os atletas verde-amarelos chamaram a atenção no quesito beleza e gostosura. Com certeza foi a delegação mais desejada no Canadá, não tem como negar!

Jogos Pan-Americanos Toronto 2015
Jogos Pan-Americanos Toronto 2015
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema