Muito suor, ouro e brasileiros que chamaram a atenção com beleza e dedicação!

A primeira semana dos Jogos Pan-Americanos 2015 começou agitada no Canadá. E com muitas medalhas e dedicação a delegação brasileira, que está representando bem o país em terras estrangeiras.

O primeiro ouro foi de Érika Almeida no judô. A conquista da menina veio em grande estilo. Sem contar as outras quatro medalhas douradas na mesma modalidade, com Charles Chibana, Tiago Camilo, Luciano Corrêa e David Moura. Outro grande destaque da semana foi Marcel Stürmer, que conseguiu deixar a galera de queixo caído com sua performance impecável na patinação artística, conquistando o tão merecido ouro, o quarto consecutivo em Jogos Pan-Americanos!

E falando em conquista inédita, não tem como deixar de fora Arthur Zanetti, líder da seleção de ginástica artística. O atleta faturou o primeiro lugar nas argolas e conquistou a medalha que faltava na sua coleção. O ouro no Pan fechou a tríplice coroa do ginasta nas argolas.

Atualmente, pode-se dizer que o Brasil é de fato o país das águas. Não só por causa de Gabriel Medina e Adriano de Souza que estão brilhando no Mundial de Surf, mas por conta da seleção de natação. Dentro das piscinas foram seis ouros, com destaques individuais para Thiago Pereira e Leonardo de Deus. O panorama não mudou nas competições em conjunto, que simplesmente brilharam nas piscinas canadeneses.

E se o assunto for beleza, não tem como deixar de falar das musas do nado sincronizado que chamaram atenção com suas curvas e apresentações de tirar o fôlego. No momento o Brasil ocupa a terceira posição no quadro de Medalhas com 64 no total, 20 delas são ouro! #VAIBRASIL

Jogos Pan-Americanos Toronto 2015
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema