Por João Paulo Pereira
Os meninos treinam pesado e além de medalhas fazem uma coleção de músculos de invejar qualquer um!

Os Jogos Pan-Americanos começaram com tudo em Toronto, no Canadá e a chapa está esquentando mais a cada dia que passa. Uma coisa é certa: a modalidade com mais os caras mais gatos por metro quadrado é a ginástica olímpica. Nessa modalidade, a seleção brasileira não decepciona em nenhum sentido e Petrix Barbosa, Lucas Bitencourt, Arthur Nory e outros arrasam tanto no esporte quanto na beleza. Confira a seleção especial feita pelo Purebreak.

Para quem está acompanhando bem o Pan, reconhece bem esses rostinhos. Mas para quem está por fora, nada melhor que conhecer os feras da ginástica, que estão trabalhando duro para conquistar diversas medalhas para o Brasil, assim como Marcel Stürmer, ouro na patinação artística. Os atletas são os mais temidos nas paraleas, barra fixa e nas argolas e a torcida brasileira aguarda ansiosamente por um ouro.

A ginástica artística masculina mostrou bom desempenho logo na estreia dos Jogos. O país levou a prata na disputa por equipes, no último sábado (11), com a pontuação geral de 264.050. Na última terça-feira (14), Arthur Zanetti voltou para os tablados com sangue nos olhos e conseguiu uma conquista inédita em sua carreira, uma medalha de ouro individual no Pan, assim como nas Olimpíadas de Londres, quando levou o ouro nas argolas e entrou pra história do esporte. E que isso se repita nas Olimpíadas Rio 2016 que está chegando!

sobre
o mesmo tema