Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O escritor, também conhecido pelo sucesso "A Culpa é das Estrelas", agora é privilégio único da empresa.

Os estúdios da Fox não perdem tempo, né? Depois de produzir o sucesso "A Culpa é das Estrelas" e o recente "Cidades de Papel", que chegou aos cinemas brasileiros em 9 de julho, a empresa não quer saber de dar chance ao azar. Segundo Elizabeth Gabler, presidente da Fox 2000 Pictures, a companhia acaba de assinar um acordo de exclusividade com John Green, autor das adaptações mais queridinhas do momento.

"Estamos felizes por voltar a expandir o nosso relacionamento já extraordinário com John e me sinto honrada de ser capaz de melhorar os nossos horizontes criativos juntos. Ele é realmente uma força da natureza e nós estamos orgulhosos de ser parte de seu mundo", comunicou Elizabeth.

Agora, com a parceria, o estúdio vai ser o primeiro e único a analisar os próximos projetos do escritor de "Cidades de Papel", incluindo "Quem é Você, Alasca?". O drama, que recentemente teve Taylor Swift apontada como sua protagonista, já tem direção confirmada de Rebecca Thomas e não deve demorar muito a ganhar uma data de estreia definida.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema