Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla está no país para divulgar o longa-metragem, que é um dos romances mais aguardados de 2015.

Fãs de todo o Brasil, já está permitido levantar as mãos pro céu e fazer um coraçãozinho porque Nat Wolff e John Green, de "Cidades de Papel", definitivamente chegaram ao país do Carnaval! Agora, se você é do tipo que só acredita vendo, não tem problema. O próprio autor postou uma foto ao lado do astro, através de sua movimentada conta no Instagram, na qual os dois aparecem fofíssimos usando a blusa da seleção brasileira. Pra completar, o escritor também arriscou umas palavrinhas em português e desejou um bom dia aos seus seguidores.

A dupla está aqui para divulgar o lançamento de "Cidades de Papel", que chega aos cinemas no próximo dia 9 de julho. Como o Purebreak é tudo, menos bobo, a gente tratou logo de garantir um encontro com o ator e, pra fechar com chave de ouro, ainda levar um fã a tiracolo! Isso porque o artista é o convidado do Meet & Break dessa semana, com exibição agendada para esta quarta-feira (1).

Na trama do romance, que é um dos mais aguardados de 2015, Nat interpreta Quentin, um jovem apaixonado platonicamente por sua vizinha Margo, interpretada por Cara Delevingne. O filme é a segunda adaptação para as telonas de uma história de John Green e tem tudo para repetir o sucesso de "A Culpa é Das Estrelas", protagonizado por Shailene Woodley.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema